carregando

Digite para pesquisar

Wizard Escola de Inglês

Aulas online durante a pandemia

Santa Mônica agora tem Wizard by Pearson

Escola líder mundial no segmento de ensino de inglês oferece aulas no Clube para adolescentes, adultos e crianças

No segundo semestre de 2019, mais um nome de peso passou a fazer parte do quadro de parceiros que prestam serviços dentro do Santa Mônica Clube de Campo. Em agosto, a Wizard, empresa que faz parte da multinacional britânica Pearson, líder mundial no segmento de educação, abriu suas portas em um coquetel que contou com a presença da diretoria do Clube, funcionários e associados interessados em aprender inglês. A inauguração foi realizada no dia 30 de agosto.

Estrutura e funcionamento

Localizado em frente às quadras de tênis, o novo education center da Wizard conta com duas salas de aula, uma para adolescentes e adultos e outra voltada para o ensino de crianças de cinco a dez anos de idade.

Para qualquer das faixas etárias atendidas, o curso inclui duas aulas por semana, cada uma delas com uma hora de duração. Se o aluno quiser e houver disponibilidade de horário, é possível fazer as duas aulas no mesmo dia.

A metodologia conta com assistência de professores, uso de tablet, livros, Wiz.pen (a caneta que fala inglês) e assistente pessoal Wiz.me, aplicativo que avalia e dá feedback automático, ajudando o aluno a melhorar a pronúncia. A ferramenta também direciona exercícios personalizados de acordo com a evolução do aprendizado de cada estudante.

Os horários são flexíveis, de modo que o estudante escolhe, a cada fim de aula, o horário mais adequado para o próximo encontro. Quem tem uma rotina mais definida também pode fixar um horário regular, se preferir.

Com aulas as terças, quartas, quintas e sábados, a instituição pretende atender às necessidades da grande maioria dos associados. “Abrimos turmas nos horários em que há mais procura, que é no período da tarde e da noite em dias de semana e,aos sábados, de manhã e à tarde”, afirma Alexandre Motta, diretor da Wizard Colombo, unidade responsável pelo education center no Clube.

Matrículas abertas

Na Wizard você não precisa esperar o início do semestre para começar o seu curso de inglês. Como o sistema de ensino é individualizado, é o aluno quem define o melhor momento para iniciar seus estudos.

Ficou interessado? Procure a recepção da escola ou entre em contato pelo telefone (41) 3055-3030 e faça a sua matrícula. Os 50 primeiros alunos têm desconto no valor da mensalidade. Durante a campanha de inauguração, o curso para crianças custa R$ 237. Para adolescentes e adultos, o valor é R$ 297, ambos já com material didático incluso.

* Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3055-3030/(41) 98812-9934 (Willian) ou pelo e-mail com.colombo@wizard.com.br.
* Siga Wizard Santa Mônica no Instagram @wizardsantamonica e fique por dentro nas novidades.