carregando

Digite para pesquisar

Wizard Escola de Inglês

Wizard Escola de Inglês

Qual a hora certa para as crianças aprenderem inglês?

Todos os pais sabem como é fundamental aprender inglês, não é mesmo? O estudo da língua permite que, no futuro, as crianças possam viajar para fora do País sem dores de cabeça, se comunicar com pessoas de culturas diferentes e ter chances ainda maiores no mercado de trabalho.

Mas quando é a hora certa para que os pequenos deem início ao estudo e tenham todos os benefícios que o idioma pode oferecer? Para te ajudar a decidir, listamos para você algumas razões para que seu filho comece o quanto antes. Confira!

Quando a criança deve aprender inglês?

De acordo com especialistas, não há uma idade mínima para a criança começar a aprender, mas o ideal é que o pequeno já esteja alfabetizado. Isso porque quando pequeno, seu filho terá mais facilidade em assimilar o idioma e adquirir uma boa pronúncia, já que nessa fase a curiosidade por entender algo novo é maior, e o cérebro funciona quase como uma esponja. Além disso, a musculatura da face ainda está muito mais flexível, portanto, a criança consegue produzir sons que os adultos não conseguem.

Considere a rotina da criança

Ao iniciar os estudos do seu filho em outro idioma não deixe de considerar a rotina dele. Isso porque ele talvez já tenha diversas atividades programadas durante a semana que podem deixá-lo cansado, o que pode resultar em um baixo desempenho. Então, analise se a rotina dele está equilibrada para que ele comece e faça as modificações que achar necessárias para que ele dê início ao curso de inglês.

Por que começar aos cinco anos?

Um estudo publicado pela Harvard University afirma que o ensino de uma segunda língua ainda na infância contribui para o aumento do raciocínio crítico, da criatividade e da flexibilidade da mente. Isso ocorre porque é durante esse período que o cérebro tem cerca de um trilhão de conexões sinápticas, ou seja, maior facilidade em absorver qualquer coisa.

          Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!

A WizKids, modalidade de ensino de inglês voltada para crianças, une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Experiências inesquecíveis esperam pelo seu filho no novo education center da Wizard dentro do Santa Mônica Clube de Campo. Entre em contato pelo telefone (41) 3055-3030 e conheça nossas condições especiais de inauguração. O início das aulas está previsto para agosto.

Lazer, esporte e educação em um só lugar: saiba mais sobre a parceria entre a Wizard e o Santa Mônica Clube de Campo

Vai ter mensalidade reduzida para os 50 primeiros alunos matriculados, para colaboradores e associados que comprovarem matrícula em alguma modalidade esportiva no Clube

Já pensou em ter momentos de lazer, praticar suas atividades esportivas e ainda estudar inglês no clube? No Santa Mônica, você desenvolve sua saúde mental e física e ainda aprende o idioma que facilita suas viagens ao exterior e possibilita que você seja ainda mais valorizado no mercado de trabalho. Para as crianças, estudar inglês desenvolve o raciocínio, estimula a criatividade e melhora o aproveitamento escolar. Só vantagens, não é mesmo?

No education center da Wizard no Santa Mônica, que tem o inicio das aulas marcado para o mês de agosto, as aulas terão duração de uma hora e serão ministradas duas vezes por semana. Se o aluno desejar, é possível optar por aulas de duas horas, uma vez por semana.

A metodologia inclui assistência de professores, uso de tablet, Wiz.pen (a caneta que fala inglês) e assistente pessoal Wiz.me, que avalia e dá feedback automático, ajudando o aluno a melhorar a pronúncia. A ferramenta ainda direciona exercícios personalizados de acordo com as dificuldades de cada estudante e emite lembretes e notificações, mostrando o que é importante em sua rotina de estudos.

Matrículas abertas

As matrículas já estão abertas. Lembrando que os 50 primeiros alunos matriculados, funcionários e associados que comprovarem matrícula em alguma modalidade esportiva no Clube terão o valor da mensalidade reduzido.

Pessoas que não são associadas também poderão estudar na Wizard Santa Mônica e ainda terão acesso, nos dias de aula, às áreas comuns do Clube (exceto piscinas).

Lembrando que o local oferece estacionamento próprio, segurança, lanchonetes, pista de skate, parques infantis e deliciosas áreas verdes com animais como capivaras, peixes, esquilos e pássaros.

* Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3055-3030 ou pelo e-mail com.colombo@wizard.com.br.
* Siga Wizard Santa Mônica no Instagram @wizardsantamonica e fique por dentro nas novidades.