carregando

Digite para pesquisar

Santa Mônica recebe Campeonato Estadual de Natação de Verão

A partir da tarde desta quarta-feira, 7 de novembro, os melhores nadadores do Paraná disputarão o Campeonato Estadual de Verão “Troféu Alexandre Viscardi”, “Troféu Marcos Chaiben” e “Troféu Paraná“, no Complexo Aquático do Santa Mônica Clube de Campo. O evento promovido pela Federação de Desportos Aquáticos do Paraná (FDAP) reúne 14 agremiações do Estado, com a presença de 272 atletas em disputas, nas categorias: Infantil, Juvenil, Junior e Sênior.

A competição será dividida em duas partes integradas entre si. Pela manhã, será a disputa do “Troféu Alexandre Viscardi”, “Troféu Marcos Chaiben”, que serão nadadas as séries de acordo com os melhores tempos dos históricos dos atletas, classificando-os separadamente. Os oito melhores nadadores, independentemente, da classe, estarão na disputa do “Troféu Paraná”, realizado no período da tarde, em formato Absoluto. As provas que integram o programa de provas do Troféu Alexandre Viscardi e também o programa de provas do Troféu Marcos Chaiben, que serão nadadas uma única vez, e o tempo obtido valerá para os dois troféus.

A competição segue com disputas até sábado (10). Na quinta-feira (08), sexta (09) e sábado (10),  as provas começam a partir das 9h, no período de manhã, e a partir das 15h, no período da tarde.  A entrada é aberta e gratuita para o público que quiser acompanhar as provas.

Mais informações em: www.aquaticapr.com.br

Foto: Priscilla Fiedler

Notícias do Santa Mônica