carregando

Digite para pesquisar

Santa Mônica conquista medalhas no Brasileiro Infantil de Natação

Durante essa semana, os atletas do Santa Mônica disputaram o Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo, nas piscinas do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. A competição que contou com a participação de 608 atletas de 104 instituições teve início na última quarta-feira (22) e se encerrou na noite de hoje (25).

A Equipe Moniquense se classificou em 19º lugar na colocação Geral, em 12º na Geral Feminino, e conquistou três medalhas: Ana Clara Santin Ronchi, ganhou dois bronzes, nas provas dos 100m e 200m Livre, e obteve o 15º lugar como Atleta Eficiente na pontuação Geral Feminino. Outro destaque é Amanda Cinque, que ficou com o bronze nos 800m Livre e em 20º lugar Geral do Índice Técnico Feminino.

“Foi uma participação histórica para o Clube, os resultados foram muito bons numa competição de grande porte como esta, onde estão os melhores nadadores do País da categoria. Estamos muito satisfeitos com a performance de nossos atletas”, declara a Supervisora de Esportes, Joycenara Batista.
Além de Amanda e Ana Clara, também representaram o Clube na competição os atletas: Arthur Almeida Pinheiro,Camila Naomi Nagai, Julia Akemi Inoue Kuroda, Leticia de Souza Kochan, Luiz Otávio Rissardi e Samuel de Paula Patruni.
O Santa Mônica Clube de Campo parabeniza a todos da Equipe, Técnicos e envolvidos pelo brilhante desempenho!

Esportes Notícias do Santa Mônica