carregando

Digite para pesquisar

Nota de Falecimento

 

Hoje, 27 de agosto de 2019,  é com muito pesar que comunicamos o falecimento do Conselheiro Nato e Ex-Presidente do Clube,  Omar Rachid Fatuch. Ele faleceu em Curitiba, nesta terça-feira, aos 93 anos. O moniquense deixa esposa Marly de Souza Fatuch, três filhos Fabiano, Denise, Roberto e netos.

Fatuch presidiu o Santa Mônica por três gestões entre 1987 e 1993. Seu trabalho foi marcado por grandes realizações que revolucionaram e tornaram o Clube, um dos referenciais clubísticos do Brasil. Faz parte do seu legado para os associados: a aquisição dos 50 alqueires do Exército para a expansão territorial do Clube, a criação da Vida Rural, Construção Salão CTB (Lago), o Hino do Santa Mônica, a celebração em homenagem à padroeira Santa Mônica, CTG Querência Santa Mônica, entre outras.

Em reconhecimento ao seu grande papel e como homenagem, em 2013, a principal rua do Clube que inicia na Portaria 1 e vai até a Avenida Kennedy recebeu o nome de “Avenida Presidente Omar Rachid Fatuch”.

O velório está acontecendo na Capela 2, do Cemitério Municipal do Água Verde e o sepultamento será realizado amanhã, 28 de agosto, às 10h30, também no Cemitério Municipal do Água Verde.

Fica aqui nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos, e um eterno agradecimento a você, Fatuch, que dedicou tanto tempo e amor ao Clube e aos Moniquenses, e que partiu no dia de Santa Mônica.

Notícias do Santa Mônica