carregando

Digite para pesquisar

Natação Moniquense é Campeã do Troféu Germano Bayer

Os Técnicos de Natação Paulo Andrey, Ed Valentim e Amanda Kurecki recebendo a premiação de Campeão Geral do Estadual – Troféu Germano Bayer

No último fim de semana, nos dias 14 e 15 de dezembro de 2019, foi realizado o Campeonato Estadual Mirim e Petiz – Troféu Germano Bayer, na Piscina Municipal de Ponta Grossa de 25 metros. A competição contou com a participação de 118 atletas de 12 clubes paranaenses. Os nadadores Moniquenses conquistaram um resultado inédito e excelente para o Clube: a primeira colocação Geral do Campeonato e também das categorias Mirim e Petiz. O Santa Mônica trouxe para casa o total de 74 medalhas; sendo 15 ouros, 26 pratas e 33 bronzes.

Destaque para os dois recordes dos revezamentos Feminino Petiz: 4×50m Livre com o tempo de 2’05”98 e 4×50m Medley com o tempo de 2’24”97, ambos quebrados pelo quarteto: Anna Júlia Gomes, Anna Leticia Durat. Giovanna Cordeiro Aita e Mariana Abreu.

Ouro também para os revezamentos:

4×50m Livre Misto Petiz com os atletas Anna Júlia Gomes, Lucas de Krinski, Mariana Abreu e Vinicius Boumer Barbosa.

4x50m Livre Misto Mirim com os atletas Ana Beatriz Cardozo Novais, Enzo Inoue Kuroda, Pietra Vitoria Paczrowski e Samuel Lopes da Silva.

4×50m Livre Masculino Petiz com os atletas Eduardo Luis Santin Ronchi, Lucas de Krinski, Vinicius Boumer Barbosa e Yuri Toth Aita.

4x50m Livre Feminino Mirim com as atletas Ana Beatriz Cardozo Novais, Lina Fachin, Luisa Dutra Luppi e Pietra Vitoria Paczrowski.

4X50m Medley Feminino Mirim com as atletas Ana Beatriz Cardozo Novais, Isabella Fantin Dias de Andrade, Luisa Dutra Luppi e Pietra Vitoria Paczrowski.

Destaque nas provas individuais aos campeões:

Anna Júlia Gomes : ouro nos 50m Costas e  nos 50m Peito Petiz

Lina Fachin; ouro nos 50m Borboleta e nos 50m Livre Mirim

Giovanna Cordeiro Aita: ouro nos 50m Livre Petiz

Matheus Eduardo Rossoni: ouro nos 50m Costas Petiz

Mariana Almeida Abreu: ouro nos 100m Livre Petiz

Ana Beatriz Cardozo Novais: ouro nos 100m Livre Mirim

Parabéns a toda Equipe, Comissão Técnica e envolvidos!

A Natação do Santa Mônica Clube de Campo faz parte do Projeto de Formação de Atletas Olímpicos e conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes.

Notícias do Santa Mônica