carregando

Digite para pesquisar

Marketing

Visão

Ser o principal canal de relacionamento, de comunicação e de comercialização do Santa Mônica Clube de Campo agregando valor e envolvimento satisfatório para seus associados, fornecedores, parceiros, patrocinadores e imprensa.

Missão

Buscar no conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação, concepção e  a concretização de bons negócios em parcerias comerciais, visando por meio de produtos e serviços maiores benefícios e satisfação das necessidades presentes e futuras de seus associados e parceiros.

Metas

O Departamento de Marketing pretende por meio de suas ações estratégicas:
  • Valorizar ainda mais a marca Santa Mônica e o título patrimonial;
  • Estimular o associado e sua família a participar mais efetivamente das atividades e eventos do Clube, com o principal intuito de promover uma melhor qualidade de vida e aproveitamento de seus espaços de lazer;
  • Fidelizar o associado e estreitar seus laços com o Conselho Diretor, dando suporte e transmitindo suas ideias, sugestões e reclamações;
  • Aperfeiçoar e tornar os meios de comunicação do Santa Mônica mais eficazes para que
    o associado se mantenha informado sobre tudo o que acontece no Clube;
  • Conquistar novos associados e aumentar o número de cessões de salões para eventos em geral.

Diretor de Marketing e Relações Públicas
Paulo Roberto de Alcântara

Gerente de Marketing e Relações Públicas
Marco Aurélio de Ávila Carneiro

Contato: (41) 3675-4211 ou
marketing@santamonica.rec.br