carregando

Digite para pesquisar

Eleições 2020

ELEIÇÕES MONIQUENSES TEM DATA DEFINIDA

No dia 27 de setembro de 2020, das 9h às 17h, na Área de Lazer, o Santa Mônica Clube de Campo realizará, em Assembleia Geral Ordinária, as suas eleições para o triênio 2020-2023. O Presidente do Clube, Gilberto Foltran, no uso de suas atribuições, e na forma dos Artigos 63, Inciso II e 97, Parágrafo Único do Estatuto, pelo presente Edital convoca os associados que preenchem os requisitos estatutários para participarem desse ato tão importante para todos os Moniquenses. As Eleições serão para Presidentes e Membros dos Conselhos Deliberativo, Diretor e Fiscal. Para realização desse pleito, o Santa Mônica tomará as medidas necessárias e protocolos conforme a orientação das autoridades competentes.

Três chapas disputam as eleições e foram homologadas pela Junta Eleitoral. São elas: Coração Moniquense, Renovação com Transparência e Movimento Moniquense com os candidatos à Presidência Carlos Carnasciali Cavichiolo, Clarenz Inez Venturin Ishikawa e Eduardo de Souza, respectivamente. Os planos de ação das Chapas estão disponíveis abaixo.

A Diretoria

QUEM PODE VOTAR?

 Associados patrimoniais ou jubileus que adquiriram o título patrimonial até o dia 29 de junho de 2020 e que estiverem com a Taxa de Manutenção e Desenvolvimento – TMD (mensalidade) em dia. Ou no impedimento, o cônjuge ou companheiro(a) munido de declaração formal firmada pelo titular.

 

COMO SERÁ A ELEIÇÃO?

Na Área de Lazer, local designado para votação estará disponível apenas para os eleitores.

O associado será identificado verbalmente e haverá a conferência da mensalidade.

Serão quatro tendas com cabines para votação com os mesários, obedecendo todos os protocolos da Covid-19 e distanciamento necessários.

Um Fiscal de cada Chapa poderá circular no local.

O voto é direto por cédula, presencial e secreto em urna.

Após o encerramento da votação, as urnas serão lacradas pelos Presidentes da Mesa e Mesários que seguirão com os Seguranças até o Salão Social, para apuração.

Na sequência, os mesmos farão a contagem de votos e descreverão o resultado no Boletim de Apuração. O decano dos Presidentes de Mesa receberá os boletins e passará as informações para o Boletim Geral das Eleições. Em seguida, fará o pronunciamento da Chapa Vencedora, no palco, pelo microfone. Resultado esse que imediatamente será publicado nos canais oficiais de comunicação do Clube (site, Facebook, Instagram). No Salão Social somente será autorizado o acesso das pessoas credenciadas, para o cumprimento das medidas de distanciamento social.

Confira as chapas homologadas para o pleito:

Planos de ação:

Outros documentos:

 

REDES SOCIAIS DAS CHAPAS

Coração Moniquense

Facebook: https://www.facebook.com/coracao.moniquense

Instagram: @coracao_moniquense

 

Renovação com Transparência

Facebook: https://www.facebook.com/renovacaocomtransparencia

Instagram: @renovaçãocomtransparencia

 

Movimento Moniquense

Facebook:

https://www.facebook.com/moniquense.mov.9