carregando

Digite para pesquisar

Torneio

Cumbucão Adulto Semanal
Para atender as diferentes idades, o Santa Mônica oferece torneios semanais, em que participam jogadores com 15 anos ou mais, disputando os rankings individuais de pontos, artilheiros e goleiros. Terças, de março a novembro, às 19h.

Cumbucão Adulto Mensal
O Cumbucão Adulto Mensal é o mais tradicional torneio de futebol do Santa, sempre marcado por uma grande quantidade de participantes. As inscrições são individuais e gratuitas. E de acordo com a colocação da equipe, no final do torneio, marcam-se pontos para o ranking, artilheiros e goleiros. Ultimamente, as disputas pela liderança estão sendo ponto a ponto e gol a gol. Mas, se você não está entre os primeiros não há problema, pois como dizia o Barão de Coubertain; o importante não é vencer, e sim competir. Portanto, se você tem 15 anos ou mais, mesmo que não tenha participado de nenhuma etapa, venha competir, o torneio acontece todos os sábados, de março a novembro, às 15h30.

Torneio Cumbucão Experientes

Deste torneio realizado todas às quartas-feiras podem participar associados com 35 anos ou mais. Os jogadores são divididos de acordo com a posição que preferem jogar, e, dependendo da colocação de sua equipe no final do dia, marcam pontos individualmente para o ranking do futebol. Quartas, de março a novembro, às 19h.

Torneio Cumbucão Cinquentinha
O Cumbucão Cinquentinha acontece todos os domingos com sorteio programado para as 8h15. Podem participar do evento os associados maiores de 50 anos. Os times são divididos por meio do “sistema separa times”. Após o sorteio, as equipes jogam entre si até que se conheça a melhor equipe do dia. Em seguida, computados pontos conforme colocação, gols e goleiros.
Domingos, de março a novembro, às 8h15.

Vai que é tua…
Esse torneio tem por finalidade aumentar a frequência de goleiros e colaboradores no Parque Peladeiro, sendo que até o final de novembro, os associados que jogam ou colaboram como arqueiros, somam pontos, num ranking. Os campeões e vice-campeões recebem homenagens no jantar de encerramento do ano, o Festbol.
De terça a domingo, de março a novembro, nos horários dos torneios e das peladas (15 anos acima).