carregando

Digite para pesquisar

Título Usuário Pessoa Jurídica

Já pensou em fazer um reunião de gerentes durante uma partida de Golfe ou de Sinuca?
O Santa Mônica criou um produto que visa promover o convívio social de seus colaboradores durante e fora do horário de expediente comercial. É uma excelente ferramenta para integrar funcionários vindouros e suas famílias à cultura e sociedade local. Este produto atende também a necessidade da empresa em oferecer benefícios diferenciados por nível hierárquico.

Valor da cota atual: R$ 1.440,00

Como funciona
Um produto muito prático: a propriedade é da empresa e esta pode administrar a entrada e saída de beneficiários da forma que lhe convier, sem nenhum ônus para a mesma.

Dentre as pessoas de seu quadro de dirigentes ou funcionários, a empresa designará o usuário oficial pessoa física do Título. Além do designado oficial, a empresa poderá ainda fazer a indicação de até cinco outros funcionários, podendo propor sua substituição a seu critério e a qualquer tempo. Cada indicado ativo gerará uma taxa mensal (TMD – Taxa de Manutenção e Desenvolvimento). A empresa responderá pelo pagamento destas taxas mensais.

Cada beneficiário da empresa poderá incluir dentro de sua cota sua família e dependentes conforme descrito em estatuto e normas,  como se este fosse um associado regular do Santa Mônica.

Taxa de Adesão
– Título Usuário Pessoa Jurídica (20% do valor do Título Patrimonial). Cada funcionário deverá pagar a sua mensalidade correspondente como um associado regular)

Características:
– Pode-se renovar a cada 30 meses;
– É inalienável (não pode ter a propriedade transferida);
– Não se torna título patrimonial;
– Não tem direito a votar ou ser votado;
– Não participa das decisões do Clube (Assembleias e Comissões)

O que diz o estatuto?

USUÁRIO PESSOA JURÍDICA – exclusivamente empresa industrial, comercial e prestadora de serviços, excluídas as firmas individuais, cumpridas as obrigações da Seção II deste Capítulo que tiver sua condição de associado aprovada pelo Conselho Diretor, ficando esta categoria limitada a até 100 vagas.
§1º O Usuário Pessoa Jurídica é cadastrado pela sua razão social com base em seu Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica, e em seu nome são emitidas as correspondências, as citações oficiais e as cobranças.
§2º A Condição de Associado Usuário Pessoa Jurídica tem validade de dois anos e meio, renovável por igual período, mediante pagamento da taxa vigente.
§3º Para efetivar sua condição de associado, a Pessoa Jurídica paga taxa de adesão fixada pelo Conselho Diretor, ad referendum do Conselho Deliberativo, e que não pode ser inferior a 20% (vinte por cento) do valor do Título Patrimonial na época da admissão.
§4º O Associado Usuário Pessoa Jurídica pode indicar até seis pessoas físicas, desde que comprovadamente pertencentes ao seu quadro societário ou funcional, e, para cada uma delas, paga, igualmente, uma Taxa de Manutenção e Desenvolvimento – TMD que ser-lhe-á debitada mensalmente, em cobrança unificada.
§5º As pessoas físicas indicadas pelo Associado Usuário Pessoa Jurídica estão sujeitas às mesmas normas estatutárias que regem a admissão do Associado Usuário e podem cadastrar dependentes, tendo seus direitos e deveres determinados e listados no Capítulo IV do estatuto.
§6º A condição de Associado Não-Patrimonial é inalienável.

COMO FAÇO PARA MINHA EMPRESA SE ASSOCIAR?
Documentação necessária:

Empresa
-Cópia do CNPJ ou Contrato Social
-Comprovante de endereço empresa
-Comprovante de vínculo empregatício com cada funcionário

Cópias do Proponente Titular / e Funcionários:
-RG e CPF ou Carteira de Motorista do funcionário;
-Comprovante de residência pessoal
-Cópias dos Dependentes de cada funcionário:
-RG ou Carteira de Motorista
-Certidão de casamento* (se casado) ou declaração de união estável (segue dcto anexo modelo);
-Certidão de nascimento ou RG dos filhos;
-Carteira de trabalho assinada para babás e motoristas.

Formulários necessários:

1. Imprima e preencha os formulários que estão no rodapé:
-Carta de apresentação
-Declaração para aquisição de Título (Declaração de cartório)

2.  Para Títulos Jurídico:
Este documento deve ter a primeira página preenchida por quem representará a Pessoa Jurídica. A 2ª página será preenchida por cada funcionário.

-Proposta para aquisição de Título Usuário Pessoa Jurídica
-Autorização para débito em conta corrente (opcional).

3. Opção de inclusão de dependentes indiretos. Exemplo: companheira, enteados, filhos acima 25 anos, pais, sogros, etc. Para maiores informações de quem está apto ou não para ser incluso acesse o Menu Secretaria – Formulários – Inclusão.

Resumo
Cada funcionário deverá ter uma proposta; uma carta de apresentação que deverá ter uma das assinaturas que pode ser feita pelo empregador proponente associado, uma declaração de cartório da qual não precisa-se reconhecer firma. Cópias de documentos de identificação do funcionário e dependentes.

CONHEÇA O SANTA MÔNICA
É possível agendar um horário para conhecer as dependências do Clube em detalhes. Podemos ir até você. Solicite a visita de um de nossos promotores!

Mapa do clube

Contato
Vendas: 41 3675-4200

Cobrança: 41 3675-4208 (das 9h às 17h) – cobranca@santamonica.rec.br – Julio