Santa Mônica Clube de Campo

Busca
Você está em: Início > Notícias > Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol
Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol

 

undefined
Equipe de Voleibol Feminina



Equipes de Voleibol do Santa Mônica participarão do Brasileiro Interclubes 

O voleibol brasileiro receberá a partir desta temporada um importante calendário de competições nacionais visando fortalecer ainda mais as categorias de base.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), lança nesta temporada o Campeonato Brasileiro Interclubes, que contará com sete categorias diferentes.

Atualmente a CBV já realiza o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS), onde as equipes são formadas por suas federações locais. Agora, porém, os clubes também contarão com um torneio nacional para proporcionarem rodagem e experiência aos jovens atletas. As categorias são Sub-15, Sub-16, Sub-18 e Sub-20, no gênero feminino, e Sub-16, Sub-19 e Sub-21 no masculino. 

Jogos das Equipes Moniquenses

O primeiro a ser realizado é o Sub 16 Feminino entre os dias 15 e 20 de outubro, em Belo Horizonte, no clube Mackenzie. Estarão na disputa do título 16 equipes e o Santa Mônica será um deles. Os times serão divididos em quatro grupos com quatro integrantes cada, que jogarão entre si na fase classificatória. Os vencedores de cada grupo avançam para as semifinais. 

Até o final de 2017 ainda serão realizados o Sub 16 Masculino, de 6 a 11 de novembro, no Clube de Regatas Flamengo,  no Rio de Janeiro e o Sub 15 Feminino, no período de 14 a 19 de novembro, no Fluminense Football Club, no Rio de Janeiro.

O “Campeonato Brasileiro Interclube” é financiado com recursos públicos geridos pelo Comitê Brasileiro de Clubes.

 

 

 


+55 41 3675 - 4200
Rodovia Régis Bittencourt (BR 116), Km 6 n° 5000 - Bairro Mauá - Colombo - PR (a 15 minutos do centro de Curitiba)
Tel 41 3675 4200 | E-mail: smcc@santamonica.rec.br | www.santamonica.rec.br
Desenvolvido por Bruc Internet